Marca Maxmeio

Eventos
  • Twitter
  • Facebook

Flávio José surpreende público no sábado no São João de Campina Grande 06 de junho de 2015

O pátio lotado de forrozeiros esperava a atração principal deste sábado, 6, no palco principal do Parque do Povo. Flávio José, um dos ícones do Maior São João do Mundo antes de aparecer para os festeiros, fez uma introdução diferente, tocando inúmeros sucessos ao som da inconfundível sanfona e sem a voz marcante. O ritmo gostoso fez todo mundo dançar e quando o cantor e compositor entrou em cena foi bastante aplaudido. Depois de soltar a voz, então, não teve mais quem ficasse parado e a multidão embarcou no forró.

Flávio levou para o show os grandes sucessos dos mais de 40 anos de carreira, como Tareco e Mariola, Caboclo Sonhador, Cidade Grande, Sem Ferrolho e Sem Tramela. O músico dedicou parte de show a um tributo ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, interpretando canções como Asa Branca. “Precisamos resgatar essas raízes. Eu hoje sou um defensor de forró autêntico graças à influência de Gonzagão e precisamos cultivar mais talentos do forró do pé de serra”, declarou.

A filha de Flávio, Lara Amélia, acompanhou de perto o show do pai e ídolo. “A festa está muito bonita e é uma emoção muito grande para toda a família quando ele sobe ao palco e é recebido tão bem como é por Campina Grande”, disse a cantora, que já trilha os passos da carreira artística do pai, despontando como novo talento do forró. Lara se apresenta na próxima terça-feira, 9, no palco principal, noite que será dedicada aos shows de bandas comandadas por mulheres.

Link: paraibaonline.com.br/noticia/963468-flavio-jose-surpreende-publico-no-sabado-no-sao-joao-de-campina-grande.html

Comentários

  • João Neto / Caruaru / Pe 25 de junho de 2016 Flávio, somos muito seus fãs, minha esposa e eu. Vc tocou aqui em Caruaru a uns dias atrás e fiquei mt feliz ao vê-lo no palco. Pena que não durou o quanto eu gostaria. O São João pra mim acabou quando seu show terminou. Que Deus esteja sempre contigo e parabéns pela excelente música que vc canta. Música não, poesia musicada.
  • jose wilson silva dos santos / maribondo / al 25 de junho de 2015 vc é o melhor cantor de forró pé de serra do mundo ,despois q Gonzagão se vc é o nome da musica nordestina,que Deus sempr lhe acompanhe e lhe der muitos anos de vida..
  • WILTON MOURA / Amaraji / PE 10 de junho de 2015 Flávio hoje é a expressão maior da cultura nordestina. Resgatou nosso forró raiz e ajuda a manter vivas nossas tradições. Tivemos a honra de tê-lo aqui em 2010. Esperamos que, em breve, tenhamos novamente este autêntico forrozeiro animando nossa região.

Deixe sua mensagem

Agenda

  • 29dez

    Itaúnas-ES

    Bar Forró

  • 30dez

    Aparecida-PB

    AABB

Mais

Lançamentos

Album

Facebook